sexta-feira, 11 de maio de 2012

[011] na UFRJ

Estudo na UFRJ há quatro anos. Sim, já estou me formando e, sim, lá não é um lugar que me agrada, pois é longe, perigoso e só tem mato. Bom, eu achava que só havia mato. Peguei um ônibus interno e resolvi rodar por toda a Cidade Universitária e descobrir, com meus próprios olhos, o que há por lá, já que eu nunca tinha feito isso. E descobri que há coisas interessantes, inclusive uma VILA! Com igreja e aspecto de cidade do interior!
Adorei o passeio, seguem algumas as fotos tiradas do ônibus [só a da vila que eu tive que descer pra fotografar, pelo menos, a praça principal]:








3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

gente! mas levou quatro anos para conhecer o campus? como pode? rs ... qta coisa boa vc perdeu neste tempo ... rs

Júlio César Vanelis disse...

Porrán... A UFRJ é um mundo... legal! :D
Deveria ter feito isso antes. Mas acho que vc ainda vai ter muito tempo para curtir o campus... Ainda tem mestrado e doutorado, rapaz! ;)

Um beijo, seu lindo... até

O+* disse...

Trabalho aí do ladinho... bj