terça-feira, 1 de maio de 2012

[006] Banheiro da UFRJ

Estudo na UFRJ e já fui ao banheiro várias vezes nesses 4 anos de faculdade, mas nunca reparei no que escreviam nas paredes. Numa mensagem acima dessa da imagem que posto diziam sobre "Dou o cú, só ligar xxxx-xxxx" e, abaixo [os estudantes de letras sempre me matando de orgulho] o aviso que imortalizei nessa foto: "Oxítona terminada em U não tem acento. Então, parem de escrever cu com acento!"

Obrigado a quem me proporcionou um xixi feliz!

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

rs ... eu nunca deixei de ler estas coisas q escrevem nos murais sanitários ...

A.le* disse...

normal isso , vemos em todos os banheiro publicos anuncios do tipo... mas valeu a graça haha :-p

O Verônico disse...

Olá! Muito prazer!

Sou novato por aqui, encontrei seu blog por acaso e... gostei do que vi, ou melhor, li.

Todas as pessoas tem cu, mas nem todas sabem como escrevê-lo de forma correta, rs.

Abraço do Verônico.

O Verônico disse...

Eu de novo... Acabei de ler a proposta desse blog e, confesso que me surpreendi.

A Rosana Hermann é uma das minhas maiores referências. Ela é demais, não?

Sempre quando citava o nome dela em algumas das minhas conversas, nunca ninguém a conhecia. Fico feliz e surpreso de saber que a conhece, rs.

Abraço do Verônico.

| D! disse...

Adorei a proposta do Blog Gabriel...

Te linkei e prometo voltar!

òxitona terminada em U não tem Acento.. HAHAHAHA Rasheeeeeiii